Envios

Envio e portes das Encomendas

As custas de envio são calculadas automaticamente na caixa de saída ao concluir a sua encomenda.

Em períodos de promoções ou de maior volume de encomendas, é possível que os prazos normais de entrega se estendam até mais 2 dias úteis.

Depois do pagamento ser realizado com sucesso, o cliente receberá um email com a confirmação da sua compra. Nessa altura a encomenda começa a ser processada.



Devoluções

Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da recepção da encomenda.

Para a realização de devoluções contacte-nos através do formulário de contacto para dar início ao processo.

A realização da devolução do artigo depende SEMPRE que o mesmo se encontre na exata condição em que foi vendido (embalagem original, por abrir, sem quaisquer defeitos, selo de violação não violado se for o caso, riscos ou sinais de uso).

A devolução deverá ser efetuada para a nossa morada via CTT (recomendamos a opção pelo envio em correio registado) ou transportadora e os portes de envio são assumidos pelo Cliente.

A devolução será efetuada através de um vale de compra.



Trocas

Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da recepção da encomenda.

Para a realização de trocas contacte-nos através do formulário de contacto para dar início ao processo, indicando:

a) Nome

b) Número de encomenda

c) E-mail para contacto

d) Morada para a receção do novo artigo

e) Identificação do artigo que pretende trocar

f) Indicação do artigo que deseja receber

A realização da troca do artigo sempre depende SEMPRE que o mesmo se encontre na exata condição em que foi vendido (embalagem original, por abrir, sem quaisquer defeitos, selo de violação não violado se for o caso, riscos ou sinais de uso).

Uma vez verificadas as condições do artigo objecto da troca, entraremos em contacto com o Cliente para confirmação da disponibilidade do artigo desejado e acerto de valores, em caso de diferença de preços.

Os portes a despender com o envio do novo artigo são da total responsabilidade do Cliente, e o mesmo será SEMPRE efetuado nos nossos meios normais de envio, ou seja, via transportadora. Para o efeito será enviado um valor total a pagar via um dos nossos meios de pagamento.



ERRO do artigo recepcionado

Se recebeu uma peça diferente da que encomendou, pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas.

Para proceder à troca da peça contacte-nos através do formulário de contacto para dar início ao processo, indicando:

a) Nome

b) Número de encomenda

c) E-mail para contacto

d) Morada para a recepção do artigo encomendado

e) Identificação do artigo recebido

f) Indicação do artigo encomendado

g) IBAN ou contacto Mbway para reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento)

Uma vez recepcionado o artigo nas mesmas condições em que foi enviado, procedemos à expedição do artigo correcto para a morada indicada no e-mail do Cliente



DEFEITO no artigo recepcionado

Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas.

A devolução, troca ou reparação processa-se nos termos gerais.

No entanto, procedemos, também, ao reembolso do preço dos portes gastos com a devolução do artigo para a nossa morada, desde que comprovados pelo respetivo comprovativo de pagamento e mediante a indicação de IBAN ou MBWAY.

Para proceder à troca, devolução ou pedido de substituição do artigo, contacte-nos através do formulário de contacto para dar início ao processo, indicando:

a) Nome

b) Número de encomenda

c) E-mail para contacto

d) Morada para a recepção do artigo encomendado

e) Identificação do artigo recebido

f) Indicação da intenção pretendida (troca, substituição ou devolução)

g) IBAN ou contacto Mbway para reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento)

Uma vez recepcionado o artigo nas mesmas condições em que foi enviado, procederemos à expedição do artigo correcto ou de substituição para a morada indicada no e-mail do Cliente ou se for esta a opção do cliente à devolução dos valores pagos inicialmente pelo cliente.